Tônico Capilar Gota Dourada

em 1 de fevereiro de 2016

Linha Gota Dourada e seus efeitos 

"O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe e vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda."


Vamos conhecer a diferença entre os vários produtos fortalecedor, que podemos usar pra fortalecer e cuidar dos nossos fios. Somente alguns deles contém o tônico, mas todos eles tem o Shampoo, Condicionador, Creme sem enxague, Creme de hidratação, e reparador de pontas. 



* EXTRAORDINÁRIO - NOVO


*** Elaborado com Óleo de Argan, Queratina e  extrato de Jaborandi age no bulbo e na estrutura capilar, proporcionando força e regeneração excepcional da raiz às pontas dos cabelos. Combate à queda capilar. Com sofisticada fragrância. Cabelos com muito brilho, vitalidade, macios, nutridos e resistentes.

Resultados extraordinários com apenas 3 minutos por dia. Contém alho neutralizado. Pode ser usado diariamente. Nova fragrância sem cheiro de alho.

* ANTI DANOS


Traz a mais avançada tecnologia Kerafilm, ativo desenvolvido para reparar, restaurar e hidratar 3 X mais os cabelos com danos extremos, além de proteger contra o ressecamento e a quebra. Os cabelos ficam resistentes, com estrutura e escamas regeneradas e pontas seladas.

Princípios Ativos:

Kerafilm 
Protege os cabelos das agressões externas, melhora a hidratação dos fios e fornece elementos nutritivos que ajudam conferir força e brilho intenso aos cabelos. Trata os cabelos, da raiz até as pontas.

Leite de Argan
Possui ação anti-oxidante sobre a fibra capilar exposta as agressões externas, além de promover hidratação, maciez e suavidade aos fios ressecados. Restaura o brilho e elasticidade dos fios.

* CACHEADOS


Traz a mais avançada tecnologia Kerafilm, ativo desenvolvido para reparar, restaurar e hidratar 3 X mais os cabelos com danos extremos, além de proteger contra o ressecamento e a quebra. Os cabelos ficam resistentes, com estrutura e escamas regeneradas e pontas seladas.

Princípios Ativos:

Kerafilm
Protege os cabelos das agressões externas, melhora a hidratação dos fios e fornece elementos nutritivos que ajudam conferir força e brilho intenso aos cabelos. Trata os cabelos, da raiz até as pontas.

Leite de Argan
Possui ação anti-oxidante sobre a fibra capilar exposta as agressões externas, além de promover hidratação, maciez e suavidade aos fios ressecados. Restaura o brilho e elasticidade dos fios.

* ANTIQUEDA


Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios. A Linha  para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios::

• Auxiliando na redução da queda e os danos causados por      alisamento, tintura e escovas;
• Penetra nos fios reparando a estrutura danificada;
• Reconstrutor dos fios extra danificados;
• Sem extrato de alho.

Queratrix  (Queratina + Creatina)
Age principalmente na reconstrução dos fios e promove resultados imediatos nos cabelos muito danificados, proporcionando extra brilho, suavidade e beleza naturais.



* TRADICIONAL


Shampoo e Condicionador
Contém em sua fórmula, extrato de erva natural que fortalece a raiz dos cabelos e devolve a saúde, o brilho e a maciez e é indicado a auxiliar no combate à seborreia, queda e caspa. Para todos os tipos de cabelo.

Sem Enxágue
Desenvolvido para hidratar e proteger os cabelos danificados, dando um melhor desembaraço na hora do penteado e auxiliando no fortalecimento dos cabelos.

Máscara Capilar
Desenvolvida para fortalecer a raiz dos cabelos danificados, proporcionando mais beleza, brilho e maciez. Indicado no combate à queda de cabelos secos e normais.

Tônico capilar
Desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda.

Redutor de volume
Reduz o volume dos cabelos, fortalece e mantém o equilíbrio dos cabelos. Para cabelos cacheados e rebeldes que necessitam de cuidados especiais.

* LISO COM PROGRESSIVA


Cabelos lisos com progressiva são lindos, mas o maior desafio é manter o brilho e a maciez dos fios e prolongar o liso até novo retoque. A linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada com Óleo de Argan e Óleo de Moringa proporciona o cuidado profundo que você quer. Sua fórmula exclusiva penetra nos fios promovendo:

• Reparação intensa e profunda;
• Brilho excepcional e maciez;
• Prolonga o liso e mantém a progressiva por mais tempo
• Super restauração e emoliência dos fios.

Cabelos lisos por mais tempo, com brilho incrível e muito naturais com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada.

* QUIMICAMENTE TRATADOS


A fórmula ultra moderna e regeneradora da linha de Fortalecimento para cabelos Quimicamente tratados sem sal é uma poderosa recarga de Queratina para os fios tingidos, alisados ou com qualquer processo químico.

Especialmente desenvolvido para restaurar o brilho, maciez e vitalidade dos cabelos quimicamente tratados, limpa suavemente sem agredir os fios.

Com novo e delicioso perfume e nova fórmula, os cabelos quimicamente tratados ficam sedosos, brilhantes e restaurados.

* RESGATE DE FORÇA


A Nova Linha Extraordinário Resgate da Força Gota Cosméticos possui ativos especialmente selecionados para agir no resgate intenso da força dos cabelos desde a raiz até as pontas.

Regenera os fios danificados e enfraquecidos quebradiços aumentando a massa e a estrutura capilar devolvendo a beleza natural brilho e a maciez.

Use regularmente a linha Extraordinário Resgate da Força Gota Cosméticos e tenha sempre seus cabelos fortalecidos lindos e livres da queda causada pela quebra e enfraquecimento capilar.



* LISO NATURAL


Cabelos lisos com brilho fascinante, é o que o novo Complex Ambar Oil proporciona para seus cabelos. Sua fórmula exclusiva age penetrando nos fios promovendo:

• Ação antioxidante e emoliente;
• Brilho excepcional e nutrição na estrutura interna dos fios;
• Recupera a luminosidade natural independente da tonalidade dos   cabelos;
• Restaura pontas duplas;
• Efeito Crystal.

* DESAMARELADOR


A Nova Linha Extraordinário Desamarelador  Gota Cosméticos neutraliza o amarelado dos fios realça o tom platinado hidrata profundamente e proporciona brilho excepcional nos cabelos loiros com mechas ou grisalhos.

Sua fórmula exclusiva também fortalece a raiz e a estrutura capilar combatendo a queda por quebra dos fios.

Use regularmente a Linha Extraordinário Desamarelador  Gota Cosméticos nos cabelos loiros com mechas ou grisalhos para manter a força brilho e efeito platinado lindo.

* ESCOVA

Elaborado especialmente para cabelos com escova definitiva, progressiva ou qualquer tipo de  escova, o Shampoo Tratamento para Fortalecimento de cabelos  sem sal com Queratina e Arginina age nos fios:

• Combatendo a quebra capilar
• Regenerando os fios quebradiços
• Protegendo da ação térmica das escovas
• Proporcionando resistência ao fio do cabelo
• Sem Extrato de Alho

A Queratina e Arginina  agem principalmente na reestruturação e aumento da resistência dos fios, proporcionando um efeito liso sensacional, brilho, proteção, força e vitalidade nos cabelos.

* PROTETOR TÉRMICO 

A Linha  Fortalecimento de Cabelos Protetor Térmico Keraplus+ Complex 10 age profundamente nos fios:

• Auxiliando na redução da quebra e os danos causados por excesso de calor;
• Forma um filme invisível protegendo contra o ressecamento;
• Reconstrutor dos fios extra danificados;
• Sem extrato de alho.

MODO DE APLICAÇÃO DO TÔNICO: O tônico é super simples de usar! Ele vêm com esse dosador de aplicações
Você aplica uma dose inteira do tônico no couro cabeludo de maneira uniforme. 

Para estimular o crescimento você pode massagear durante cinco minutos após passar o produto, não custa nada e ainda ajuda a espalhá-lo.

O fabricante indica ficar com o produto na cabeça durante 2h e depois lavá-la normalmente. Algumas pessoas ficam mais horas e até dormem com o tônico. Ou aplica o produto e simplesmente deixa no cabelo ate a próxima lavagem ( Eu faço isso rsrs). 

Eu usei somente a linha tradicional e o antiqueda, pretendo provar os outros, mas somente os que dão para o meu estilo de cabelo "Cacheado claro ". E prometo compartilhar com vocês o resultado. 

Se você já usou alguma linha ou esta usando compartilhe sua experiencia e diga se gostou, tudo bem?

Fiquem com Deus!

Beijos
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário

Olá... Será um prazer receber um comentário seu. Serão todos respondidos desde que seja referente a postagem. Se não for, sinto muito será ignorado. Caso queira falar sobre outros assuntos, ou indicar algum assunto a ser falado no blog preencha o formulário.

Obrigado... Beijinhus



Receba as atualizações do blog direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:

Topo