Pra decidir isso não foi difícil, foi logo após o meu casamento, quando fui retirar o Mega Hair que havia colocado para fazer o penteado do casamento. Meu cabelo estava detonado. As pontas estavam mastigadas e ressecadas, ele estava muito quebrado, fraco, resumindo muito feio.
Eu já havia pensado na possibilidade de voltar aos meus cachos, mas não seria naquele momento, mas vi naquela hora a oportunidade.
Conversei com marido, expliquei toda a situação da transição, de um dia fazer o BC curtinho, e o crescimento meio demorado.
Tive o apoio principal: O Dele e da família.
Daí em diante era segurar as pontas da transição. Que foi por 6 meses, minha unica texturização nesses 6 foi as trancinhas porque foi a única que deu certo no meu cabelo.
A parte complicada disso tudo era o cansaço de todos os dias ter que lavar o cabelo, trançar á noite mesmo e desmanchar no outro dia pela manhã, antes de ir trabalhar.
Mas não aguentei por muito tempo, porque queria logo ver os cachinhos, que já se formavam na raiz, então decidi fazer o Big Chop (BC).
Transição: Abril de 2014
Big Chop: Outubro de 2014
Arrependimento? Nenhum Só amor pelos meus cachos cada dia mais.
Fiquem com Deus!
Beijos