Fator Encolhimento

em 11 de novembro de 2015

Fator encolhimento é algo que incomoda muitas cacheadas. Porque ele nunca aparenta ser do tamanho que realmente está.

O meu cabelo é um desses. Ele está curto na franja e na parte de trás esta em cima do ombro, mas quando puxo um cachinho, ele se torna o famoso ditado: "puxa, estica: solta, enrola". 


E eu sinceramente, me divirto com isso. 




Puxando um cachinho dele da parte de traz, ele estica um pouquinho, e dá pra ver a diferença de como ele esta grande, mas com o fator encolhimento ele mostra estar bem menor, na altura acima do ombro. 


Minha franja se observar os cachinhos dela são curtinhos, mas quando eu puxo, chega á quase no queixo. 

Mas não é somente eu que tenho esse problema. Muitas cacheadas tem esse pequeno detalhe sobre qual o verdadeiro cumprimento dos seus cachos, dos seus fios. 




 Interessante não é amores?

 Vou gravar um vídeo mostrando pra vocês como faço pra evitar um pouco o fator encolhimento nos meus cachos.
Fiquem com Deus

Beijos!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários :

  1. Nathy sua linda! Minha querida amiga estou muito orgulhosa de você! Seu blog vai bombar! Quanto ao fator encolhimento, porque se preocupar quando se tem um cabelo lindo como o seu?! :) beijokas Nanda

    ResponderExcluir
  2. Nathy sua linda! Minha querida amiga estou muito orgulhosa de você! Seu blog vai bombar! Quanto ao fator encolhimento, porque se preocupar quando se tem um cabelo lindo como o seu?! :) beijokas Nanda

    ResponderExcluir

Olá... Será um prazer receber um comentário seu. Serão todos respondidos desde que seja referente a postagem. Se não for, sinto muito será ignorado. Caso queira falar sobre outros assuntos, ou indicar algum assunto a ser falado no blog preencha o formulário.

Obrigado... Beijinhus



Receba as atualizações do blog direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:

Topo